segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Grupo Cria traz à Caixa Cultural boa música para as crianças e para toda a família

A Caixa Cultural Curitiba apresenta, no primeiro fim de semana de outubro, dias 1º e 2, o espetáculo “A Família”, do grupo Cria. O show, homônimo do premiado primeiro disco do conjunto, vem percorrendo o Brasil desde 2013 com sua proposta de homenagear as crianças, sempre mantendo a comunicação com toda a família. O Cria é um grupo que valoriza a inteligência dos pequenos.
O grupo Cria interpreta canções inéditas do elogiado compositor Vinicius Castro, que também dirige o show. “A Família” apresenta também trechos de clássicos da literatura infantil, reunindo autores como Ruth Rocha, Cecília Meireles, Adriana Falcão e Ziraldo, num ambiente lúdico e envolvente.
Tendo em sua formação o violino, clarinete/clarone, vozes, violão, teclado/sanfona e percussão, o espetáculo é também uma forma descontraída de apresentar os instrumentos para as crianças. O grupo Cria é formado por Maíra Martins (voz), Christian Bizzotto (teclado), Ayran Nicodemo (violino), Fred Cavaliere (clarinete) e Mateus Xavier (percussão).

Livres para todas as idades, as apresentações de “A Família” acontecem sábado, às 15h e às 17h; domingo, às 15h. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia, conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito Caixa). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura. Mais informações: 2118-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário