quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

“A Arca de Noé” terá três apresentações no Museu Oscar Niemeyer

O espetáculo “A Arca de Noé” será apresentado no auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer (MON), dias 21, 22 e 23 de dezembro, às 20h. A peça, voltada ao público infantojuvenil, reúne alguns dos poemas que Vinícius de Moraes escreveu para os seus filhos, como “O Pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”, transformados em música em parceria com Toquinho.
“A Arca de Noé” é uma verdadeira viagem pelo mundo encantado das rimas e da imaginação e que além de despertar o desejo pela leitura também aborda questões sobre o respeito ao próximo, a tolerância e a importância da amizade. A montagem de “A Arca de Noé” da MRG – Produções Artística recebeu nove indicações ao Troféu Gralha Azul 2016.
Esta montagem tem texto e direção de Edson Bueno e o elenco é formado por Rogério Soares (São Francisco), Jeff Bastos (Pinguim), Lilian Marchiori (Gato), Marcelina Fialho (Coruja), Fernando Kadlu (Leão), Patricia Cipriano (Abelhinha) e Vivian Schimitz (Foca).

Livres para todas as idades, as apresentações de “A Arca de Noé” tem ingressos que variam de R$ 23,00 (meia) a R$ 46,00 (inteira), já incluída a taxa administrativa. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário