quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Paulinho Mixaria grava novo DVD neste sábado no Teatro Positivo

O divertido humorista Paulinho Mixaria, que vive no palco o personagem do típico gaúcho do interior, com histórias de causos engraçados do cotidiano, se apresenta em Curitiba, neste sábado (16) com a temporada 2017 de "Sempre Um Show Diferente". O espetáculo de humor, que acontece às 21h, no grande auditório do Teatro Positivo, promete arrancar muitos risos dos espectadores. Com realização da Pires Produções, os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.
Com humor sadio, seus shows atraem pessoas de várias idades, de crianças a vovós. Na ocasião, Mixaria vai realizar a gravação do seu 3º DVD, que promete ser recheado de novos causos, para a alegria de seus fãs.
Com 24 anos de estrada, Paulinho Mixaria chega na fase mais madura da carreira com seu show de Humor  aliado as produções de cinema, lotando teatros e resgatando o tempo em que as famílias saiam com todos os integrantes juntos para se divertirem, sem restrição de idade.

A carreira - Paulo Roberto Alves da Silva, conhecido como Paulinho Mixaria, nasceu na cidade de Taquari/RS, no dia 05 de outubro de 1969. Ao longo de sua carreira lançou 4 livros, 7 CDs, 2 DVDs e 1 filme de longa-metragem, todos de produção independente. Sendo que no filme, a exemplo de seus ídolos Mazaroppi, Charlie Chaplin e Jerry Lewis, ele foi roteirista, diretor, ator e produtor. Desde criança manteve o sonho e a vocação para ser humorista. Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos de idade, tendo suas canções gravadas por inúmeros artistas, entre eles Gaúcho da Fronteira. É um humorista e ator comediante autodidata sem formação acadêmica.

Mais informações: 3315-0808 ou http://www.diskingressos.com.br/evento/6486.

Nenhum comentário:

Postar um comentário