sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Novo Woody Allen encerra a temporada cinematográfica de 2017

“Roda Gigante”, mais recente filme do diretor Woody Allen é a principal estréia do último final de semana de 2017. Ao lado dele, a comédia nacional “Fala Sério, Mãe!” e a cinebio “A Origem do Dragão”, que conta uma passagem do início da carreira do astro das artes marciais Bruce Lee.
Continuam em cartaz boas opções como “Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso”, “Assim é a Vida”, “O Rei do Show”, "Star Wars: Os Últimos Jedi", "Liga da Justiça", "Extraordinário", "Assassinato no Expresso do Oriente" e "Com Amor, Van Gogh".
Para as crianças, a animação “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas” e “A Estrela de Belém”.
E temos uma pré-estreia: a aventura “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, com Dwayne “The Rock” Johnson.
Tudo indica que 2018 será um ano melhor. E já começa com “The Post - A Guerra Secreta”, de Steven Spielberg, e “A Forma da Água”, de Guillermo Del Toro”, que já é candidatíssimo a várias indicações ao Oscar.

A ORIGEM DO DRAGÃO – Drama de ação dirigido por George Nolfi (“Os Agentes do Destino”) conta como o lendário ator e diretor Bruce Lee (1940-1973) lapidou seu estilo de luta marcial. Lee, célebre lutador de artes marciais, e seu rival, mestre de Kung Fu, Wong Jack Man, tentam resolver suas desavenças em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Yu Xia, Billy Magnussen, Yue Wu e Philip Ng têm os principais papéis.
Indicação etária: 12 anos

FALA SÉRIO, MÃE! – Comédia nacional baseada no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças que acompanha as queixas e alegrias de uma mãe coruja, e um pouco estressada, Ângela Cristina, em relação à filha primogênita Maria de Lourdes, a Malu, assim como as teimosias e o sentimento de opressão desta em função dos cuidados, muitas vezes excessivos, de sua genitora. A direção é de Pedro Vasconcellos (“Dona Flor e Seus Dois Maridos”) e Ingrid Guimarães e Larissa Manoela têm os principais papéis. Marcelo Laham, Raphael Tomé, Carolina Dumani, João Guilherme Ávila e Giovanna Rispoli completam o elenco
Indicação etária: 10 anos

RODA GIGANTE – O mais novo filme do cineasta Woody Allen (“Café Society”) é um drama romântico com um elenco bem conhecido: Kate Winslet, Jim Belushi, Justin Timberlake e Juno Temple. A história se passa em Coney Island, Nova York, na década de 1950. Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.
Indicação etária: 12 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário