quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Arquitetura e design inspiram obras de nova exposição no MAA

O Museu Alfredo Andersen abre nesta quinta-feira (14), às 18h, a exposição “Reformulações”, da artista Adriana Córdova. A mostra permanece até 21 de janeiro de 2018 e a entrada é gratuita.
Partindo de imagens de revistas de decoração, a artista apresenta um conjunto de obras que tratam da representação de espaços internos, propondo desdobramentos e novos significados para essas imagens. O trabalho envolve colagens com sobreposições de vários fragmentos de imagens que depois são pintadas em grandes e pequenos formatos com tinta acrílica.

A ARTISTA - Adriana Córdova é graduada em Pintura e pós-graduada em Poéticas Visuais pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap). Fez cursos de Design de Interiores no Centro Europeu e de extensão em Teoria e Prática da Cor, também na Embap. Participa de mostras de arte individuais e coletivas desde 2006.

O Museu Alfredo Andersen está situado na Rua Mateus Leme, 336, Centro, e pode ser visitado de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10 às 16h. Mais informações: 3323-5148 / 3222-8262 ou http://www.maa.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário