quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Programação MON tem atividades pela “Bienal de Curitiba 2017”

O Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público a participar da programação semanal preparada pela equipe do Educativo, domingo e quarta-feira, 10 e 13 de dezembro, ambos os dias com entrada franca. As atividades são livres para visitantes de todas as idades e não é necessária inscrição prévia.
No domingo (10) acontece a oficina “Escultura com papel sulfurize”, das 11h às 17h. Além disso, haverá visita mediada pela “Bienal de Curitiba 2017”, às 11h e às 15h. Na quarta-feira (13) a programação se repete nos mesmos horários.
A “Bienal de Curitiba 2017” é referência e reconhecida como o maior evento de arte contemporânea da América do Sul e um dos principais eventos de arte do circuito mundial. Nesta edição, com o título “Antípodas – Diverso e Reverso”, terá a China como país homenageado.

EXPOSIÇÕES - Domingo, (10), é o último dia para conferir a mostra do artista japonês Masao Yamamoto, em sua primeira exposição individual em Curitiba: “O Sensei das Imagens Pequenas”. A mostra reúne três séries fotográficas distintas: “A Box of Ku”, “Nakazora” e “Kawa=Flow”, produzidas entre 1989 e 2016. A curadoria é de Agnaldo Farias e Marcelo Guarnieri.
Além desta, o público poderá ver as seguintes mostras: “Corpos de Fábrica – Ana Norogrando”, “Antologia Poética (2000 – 2017) – Adolfo Montejo Navas”, “Luz = Matéria”, “Não está claro até que a noite caia”, “Nomos – Laura Miranda”, “Vestidos em arte”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas.

O MON funciona de terça a domingo, das 10h às 18h. A entrada ao MON custa R$ 16,00 e R$ 8,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita, assim como nos domingos do mês de dezembro. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria. Mais informações: 3350-4400 ou http://www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário