quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Musical de Natal estreia no Teatro Bom Jesus com duas sessões

O que vai acontecer se o Papai Noel desaparecer e não chegar a tempo da noite de Natal? O que pode ter acontecido com ele? Esse é o mistério que será desvendado no espetáculo “O Natal Mágico de Encantópolis”, assinado pela Le Moulin Produções Culturais, e que será apresentado no teatro Bom Jesus, dias 22 e 23 de dezembro, para crianças de todas as idades.
A história se passa na mágica cidade de Encantópolis onde a Fada Locasta e suas atrapalhadas fadinhas se apressam em encontrar uma solução para o desaparecimento do bom velhinho. Os presentes já estavam embrulhados, as renas prontas para partir e os duendes não sabem mais o que fazer. O Sr. Soldadinho, Capitação da Guarda Noel, conta que o bom velhinho foi visto pela última vez em sua casa. Porém, ela teria sido invadida pela malvada Bruxa Evana e suas afilhadas bruxinhas e desde então ninguém sabe o que aconteceu. E como se não bastasse o Noel ter desaparecido, sem ele a magia do Natal está enfraquecendo e a solução parece ser uma pequena garotinha e seu sonho de natal.
Com texto e direção de Arthur Faustino e Galahade Ferreira, o espetáculo acontece em um luxuoso cenário que se transforma várias vezes ao decorrer da história, cheio de pacotes de presentes, uma imensa árvore natalina e brinquedos, como um grande urso de pelúcia, soldadinho de chumbo e bailarina, bonecos de pano e de corda, que ganham vida aos olhos do público para salvar o natal. São cinco músicas originais ao vivo e 20 atores em cena, entre brinquedos, duendes, fadas e bruxas que prometem encantar e emocionar crianças e adultos.
Livre para todas as idades, “O Natal Mágico de Encantópolis” terá apresentações no dia 22, às 19h e dia 23, às 15h. Os ingressos variam de 23,00 (meia) a R$ 68,00 (inteira) de acordo com o setor do teatro. A taxa administrativa de R$ 8,00 está incluída no valor. Mais informações: 3315-0808 / www.diskingressos.com.br ou facebook.com/LeMoulinProducoes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário