sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Food trucks, flash tattoo e muito rock n'roll neste domingo

Nem só de Natal vive o mês de Dezembro em Curitiba. No próximo domingo (10), das 14h às 21h, acontece o festival Status Quo, que vai reunir boa gastronomia, cervejas artesanais, música, dança, arte, moda e tatuagem, com o objetivo de resgatar a cena underground curitibana. O grande destaque do evento será o lançamento do vídeo clipe da música “Sonhos Iguais”, da banda SLY!, que encerrará o festival com chave de ouro.
A programação inclui o show de outras duas bandas de rock, Oh My Dogs e Voraz, além da apresentação do grupo de dança Showdown, dois tatuadores realizando um flash day tattoo, com preços que variam entre 70,00 e 300,00 reais, exposição de 10 telas e sessão de autógrafos do livro "Jardins Imaginários da Minha Solidão", de Luiz Arthur Montes Ribeiro, curso de automaquiagem e desfile de moda. Na parte de gastronomia, estarão presentes os food trucks Hélio Pastéis, Choripan e Bife de Chorizo no Pão, Fla & Ro Brigadeiros, Sly! Brigadeiros Veganos, além dos chopes artesanais da Way Beer.
O evento acontece na Garage 399 (rua Gastão Câmara, 399, Bigorrilho), e os ingressos estão sido vendidos pelo site www.vemfestar.com.br pelo valor único de R$ 10,00 ou no dia do evento, quando terão o custo de R$ 20,00 na bilheteria do local. Com o intuito de incentivar o uso de transportes alternativos, quem chegar ao local utilizando skates ou bicicletas paga meia-entrada (também válida para idosos). Na ocasião, alimentos não perecíveis serão arrecadados para a Associação Casa Do Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário