quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Fran Tenório comemora 20 anos de carreira com show no Teatro do Paiol


A cantora curitibana Fran Tenório retorna ao Teatro do Paiol para contar a história dos seus mais de 20 anos de carreira. Conhecida internacionalmente, Fran canta músicas próprias e faz interpretações de sucessos nacionais e internacionais, além de grandes clássicos do rock. O show acontece na quinta-feira (23), às 20h, e os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).
Comemorando os 20 anos de carreira, a cantora interpreta músicas que falam de amor, do bem e de coisas inusitadas como a rotina do dia a dia. O espetáculo tem duração média de uma hora, apresentando toda a versatilidade e presença de palco da cantora, que com uma voz original, a cantora vem conquistando fãs em todo o mundo.
A banda é composta por Cleris Azevedo (bateria), Leo Beltrão (baixo), Filipe Gomes (guitarrista) e Tiago Winhaski (piano, teclado e violão). Todos músicos experientes que já dividiram palco com diversos artistas de renome, como Armandinho, Fernanda Abreu, João Lopes, Leo Jaime e Tânia Mara, entre outros.

Biografia - Nascida em Curitiba, musicista, Fran estudou piano e cantou em corais infantis em sua infância. Na cidade do Rio de Janeiro gravou seu primeiro disco ‘Na Bossa do Rio’, produzido por João Marcos Guimarães, com influência de grandes nomes da MPB. Gravou uma versão acústica do Hino Nacional Brasileiro, juntamente com o pianista Tito Freitas, músico de Emílio Santiago na época. Recebeu o Troféu Imprensa do Paraná pela atuação em 1998 e 2012. Em 2013 lançou seu segundo CD: ‘O Canto das Águas’, com influências contemporâneas. Em 2001 já nos Estados Unidos trabalhou com o produtor americano Cristopher O’Neil e cantou gospel em igrejas americanas. Cantou no Natal Solidário da RPC TV em 2013, já em 2014 abriu show de Nando Reis e Jota Quest no verão do Café Curaçao, em Guaratuba. Nas Ruínas de São Francisco, animou o show de lançamento da novela Laços de Família, da Rede Globo. No mesmo ano cantou na Fifa Fan Fest durante os jogos da Copa, em Curitiba, na Pedereira Paulo Leminsk. Em março de 2015 recebeu o Prêmio de maior revelação da música paranaense (Senap). Em setembo, Fran Tenório lançou seu novo EP, ‘Os Quatro Cantos do Mundo’, produzido por Tiago Winhaski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário