terça-feira, 28 de agosto de 2018

Grupo Rosa Armorial lança álbum em homenagem a César Guerra-Peixe


Como fruto de sua última temporada de pesquisa, o grupo Rosa Armorial apresenta, nesta semana, o lançamento do CD "Fragmentos de Guerra" da vasta obra de César Guerra-Peixe, gravado sob a direção musical de Letieres Leite. O show acontece no Teatro do Paiol, nestas quarta e quinta-feiras, às 20h. Os ingressos, à venda na bilheteria do teatro, custam R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia).
O versátil compositor brasileiro César Guerra-Peixe apresenta em sua obra uma variedade de estilos musicais que proporcionou ao grupo uma identificação sonora e conceitual. A versatilidade musical de Guerra-Peixe possibilita uma riqueza infinita de possibilidades musicais e potências sonoras.
Utilizando releituras modernas e abrangentes, o show de lançamento "Fragmentos de Guerra" – como uma homenagem ao compositor – apresenta adaptações e releituras de peças solo, duos, trios e orquestrais para a formação do grupo. Os arranjos são criação do Rosa Armorial em conjunto com o maestro Letieres.
O show pretende levar e mostrar ao público não somente a produção atual da música armorial com o conceito armorial, mas como a obra de Guerra-Peixe pode ser jovem, dançante e envolvente, como tem sido todo o trabalho do grupo Rosa Armorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário