segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Laura Pausini encerra sua turnê brasileira nesta segunda, no Positivo


A consagrada cantora italiana desembarcou no país para uma série de shows de sua nova turnê internacional, “Fatti Sentire”, e passa pela capital paranaense nesta segunda-feira (27), 21h, no palco do Teatro Positivo. Na bagagem, os sucessos do novo álbum, “Fatti Sentire”, e o melhor de seus 25 anos de carreira.
"Não aguento mais, estou pronta e o compromisso que me aguarda é, mais uma vez, um desafio emocionante. A música é minha vida e logo vou me sentir mais forte do que nunca com minha voz, meus pensamentos e meu coração", declarou a cantora ao anunciar as novas apresentações.
O Circus Maximus, tradicional arena da Roma Antiga (Itália), foi o local escolhido para a abertura da turnê mundial e recebeu dois shows, nos dias 21 e 22 de julho. E Laura Pausini entrou para a história. Foi a primeira mulher a se apresentar neste palco que já recebeu artistas lendários como Rolling Stones e Bruce Springsteen. A turnê mundial seguiu depois para as principais cidades da Europa, Estados Unidos e América Latina.

Indicada para maiores de 12 anos, a apresentação de Laura Pausini tem ingressos que variam de R$ 410,00 (meia) a R$ 1.110,00 (inteira) de acordo com o setor do teatro. A taxa administrativa de R$ 10,00 está incluída no valor. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário