quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Sesi Música traz Zizi Possi a Curitiba no sábado


“Caminhos do Sol”, “Asa Morena”, “A Paz”, “Per Amore”. Esses e outros sucessos de uma das maiores cantoras da música popular brasileira serão interpretados sob o comando do maestro Jether Garotti Júnior em um delicado concerto realizado pelo Sesi Música com a cantora Zizi Possi. A primeira apresentação de sua breve passagem pelo Paraná será no dia 4 de agosto, às 20h,em Curitiba, no Teatro Sesi Campus da Indústria e, no dia 5 de agosto, no Teatro Sesi em Pato Branco, no mesmo horário. Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos desde já pelo DiskIngressos.
Conhecida por ter lançado três CDs acústicos na década de 90 - “Sobre Todas as Coisas”, “Valsa Brasileira” e “Mais Simples” - e por realizar incontáveis shows nesta linha pelo Brasil e pelo mundo, Zizi Possi sabe bem como encantar o seu público acompanhada por poucos instrumentos. No concerto “Piano e Voz”, além dos sucessos mais marcantes de sua carreira, a artista apresentará canções de seus trabalhos mais atuais, como: “Cacos de Amor”, “Contrato de Separação”, “Disparada”, “Meu Mundo e Nada Mais” e “Sem Você”.
Nos palcos do Sesi Música, Zizi também não deixará faltar clássicos de grandes compositores brasileiros que marcaram a sua trajetória elaborando músicas exclusivamente para ela e que ficaram eternizadas em sua voz, como: Chico Buarque, Edu Lobo, Gonzaguinha, Geraldo Vandré, Arnaldo Antunes, entre outros.
Completando 40 anos de carreira em 2018, Zizi Possi coleciona diversos prêmios como Troféu Imprensa e Prêmio da Música, além de discos de ouro, de platina e duplo de platina. A cantora ainda tem realizado shows fora do Brasil, em Portugal, França, Espanha, Dinamarca, Suíça, Argentina e Estados Unidos. Em 2018, concorre ao Prêmio da Música Brasileira, na categoria MPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário