terça-feira, 14 de agosto de 2018

Paulo Ricardo é a atração “Conexão Shopping Curitiba” desta quarta


Nesta quarta-feira (15) o Shopping Curitiba recebe pela terceira vez o cantor Paulo Ricardo, que apresenta a partir das 19h um pocket show gratuito, no Largo Curitiba (piso L2). Canções de rock moderno se misturam com clássicos de sua carreira, embalando os presentes ao som de rock'n'roll.
Com mais de 30 anos de carreira, ele traz para a cidade um pouco da sua turnê “On the Rock”. Canções como “Anjo e Serpente” se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estarão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão (a única autorizada por Yoko Ono) de “Imagine”.
Todo mundo pode participar do evento, que tem entrada gratuita. Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. O “Conexão” começará às 19h no Largo Curitiba. Quem não puder assistir, poderá acompanhar a transmissão ao vivo na frequência Transamérica Light FM 95.1

Sobre o projeto - Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba. As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Kell Smith e Paulo Miklos.

Mais informações: 3331-1717 (Transamérica Light) / 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário