quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Museu Oscar Niemeyer oferece venda de ingresso online


O Museu Oscar Niemeyer (MON) passa a oferecer serviço online para compra de ingresso. O serviço está disponível no site www.museuoscarniemeyer.org.br. O ingresso será válido para a data selecionada e é destinado para visitação de todo o museu em seu horário de funcionamento (10h às 18h).
Com esta iniciativa, o museu promove acessibilidade e democratiza nacional e internacionalmente o acesso das pessoas à instituição, garantindo o direito à arte e à cultura. Com um total de 12 salas expositivas, o MON realiza aproximadamente 20 mostras a cada ano, que juntas recebem um público superior a 360 mil visitantes.
O MON está com as seguintes mostras em cartaz: “Paisagens Construídas”, “Se o Paraíso Fosse Assim Tão Bom”, “Breu”, “Decantação e Desastres”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Luz = Matéria”, Arte: Decodificação Cosmológica”, “Espaços do Desenho”, “Museu em Construção”, “Cones”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas.
Em setembro o museu receberá as mostras de Juliane Fuganti e Pierre Verger e em outubro a “Bienal de Curitiba 25 anos”, que ocupará vários espaços.

MON - O Museu Oscar Niemeyer (MON) é um espaço dedicado à exposição de Artes Visuais, Arquitetura e Design. São cerca de 35 mil metros quadrados de área construída e mais de 17 mil metros quadrados de área expositiva - considerada a maior da América Latina.
Inaugurado em 2002, o MON possui atualmente cerca de 7 mil obras no acervo, com nomes como Alfredo Andersen, João Turin, Theodoro De Bona, Miguel Bakun, Guido Viaro, Helena Wong, Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Ianelli, Caribé, Tomie Ohtake, Andy Warhol, Di Cavalcanti, Francisco Brennand, entre outros; além de uma coleção de arte asiática, com peças de países como China, Japão, Índia, Paquistão, Butão, Irã, Afeganistão e Myanmar.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário