sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apenas duas estreias nos cinemas curitibanos

Tão Forte e Tão Perto - O atentado terrorista de 11 de setembro marcou a vida de muitas pessoas; uma delas é Oskar Schell (o estreante Thomas Horn), um garotinho de nove anos que perdeu o pai, a quem era muito ligado.
Tão Forte e Tão Perto conta a jornada deste jovem na busca de respostas após encontrar uma misteriosa chave deixada pelo homem que tanto admirava. Na busca, ele cruza as regiões de Nova York e encontra pessoas de todos os tipos.
Tom Hanks (“Anjos e Demônios”) e Sandra Bullock (“A Proposta”) estão no elenco do longa, que concorre ao Oscar 2012 nas categorias melhor filme e ator coadjuvante (Max Von Sydow, de “O Exorcista”).
O filme é uma adaptação do livro "Extremamente Alto & Incrivelmente Perto" (“Extremely Loud & Incredibly Close”), de Jonathan Safran Foer.
Assista o trailer: http://bit.ly/svCInZ
A Mulher de Preto - Suspense que traz Daniel Redcliffe, astro da série Harry Potter, como um jovem advogado londrino - Arthur Kipps - que precisa viajar para um remoto vilarejo para cuidar dos papéis de um cliente falecido. O jovem começa a trabalhar em uma antiga e isolada mansão onde descobre que o vilarejo é assombrando pelo fantasma de uma mulher.
O longa, baseado no romance homônimo de Susan Hill, foi roteirizado por Jane Goldman (“Kick-Ass - Quebrando Tudo”) e dirigido por James Watkins (“Sem Saída”).
Assista o trailer: http://bit.ly/wpD2bJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário