quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Coral do Colégio Bom Jesus se apresenta no projeto Música na Biblioteca

Em dezembro, a Biblioteca Pública do Paraná faz edições especiais do projeto Música na Biblioteca. As apresentações especiais de final de ano começam nesta quinta-feira (5), com o Coral Bom Jesus Lourdes, formado por crianças de 7 a 12 anos.
No hall térreo da BPP, o grupo apresentará as tradicionais canções natalinas, a partir das 10h30. No repertório, estão previstos clássicos como “Então é Natal”, “Boas festas”, “O velhinho” e “Noite feliz”, além de outras canções como “Natal dos bichos”, “Jesus presente” e “Está chegando o Natal”. A entrada é franca.
Sob regência do professor e maestro Jorge Caron, o Coral é formado por 55 alunos do Colégio Bom Jesus, da unidade Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Cristo Rei. Segundo Caron, a intenção do projeto, lançado há oito anos, é valorizar os dons artísticos dos alunos.
O projeto “Música na Biblioteca” incentiva e dá visibilidade a artistas locais, reunindo, toda sexta-feira, às 17h30, cantores e compositores para um espetáculo musical que mistura diversos estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário