terça-feira, 3 de dezembro de 2013

James comemora 15 anos com Marky Ramone

O James comemora nesta semana os 15 anos da casa. E, para fazer a festa em grande estilo, programou atrações de peso, ações promocionais e decoração especial para receber todo mundo, com destaque para a vinda de Marky Ramone, as duplas paulistanas Roots Rock Revolution e Database e o estilista Alexandre Herchcovitch.
A Quarta Rock (4) abre as festividades com a presença de Marky Ramone, o único da formação clássica da banda punk Ramones ainda ativo. Ele desembarca no James para um DJ set de suas músicas favoritas. Quem o recebe são os residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Pablo Busetti, mais o time Old School Crew, os DJs que ajudaram a criar a Quarta Rock: Alessandro Andreola, Claudinho Yuge, Leandro Mazzetto, Paula Schutze e Rodrigo Groo.
No dia seguinte (5), a James All-Stars reúne as “festas de quinta” numa só, no estilo Batalha de iPod, com os DJs se “enfrentando” no palco: preparam-se para ver a “luta musical” entre os residentes da Tied to the 90s (Sol Lingnau e Marcell Boareto), Cambalacho (Anaum), Avalanche Tropical (Alemão UC), Discothèque (Luciano Frankson) e La Phonic (Luciano Costa e Will França). A produção fica por conta de Andy Andrade, da James Sessions, com apresentação do jornalista Guga Azevedo e da radialista Sandra Carraro.
Na sexta-feira (6), a Alta Fidelidade se une com a In New Music We Trust e juntas recebem as duplas Roots Rock Revolution e Database, ambas de São Paulo e que costumam lotar a casa em suas aparições durante a temporada do James. O duo Mexicano William e Fábio Smeili (Roots Rock Revolution) e Lucio Morais e Yuri Chix (Database) serão recebidos pelos residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski, Anaum e Denis Pedroso.
Para encerrar a maratona festiva de aniversário, a POPLine especial, no sábado (7), com a vinda do estilista Alexandre Herchcovitch, fazendo a dobradinha entre música e moda que o pessoal adora no James. Os residentes são Ale Dantas, Denis Pedroso, Lu Padilha e Celso Ferreira.

O James está situado na av. Vicente Machado, 894. Informações sobre ingressos: 3222-1426 ou www.barjames.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário