quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Natiruts e Maskavo são destaques do Curitiba Festival

Um dos maiores festivais de reggae do Sul do Brasil, o Curitiba Festival, apresenta grandes nomes do gênero nacional, reunidas em única noite, nesta sexta-feira (13), no Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143 - Novo Mundo). O festival será embalado por grandes nomes da música como Natiruts (foto) e Maskavo. As bandas que são referências no cenário, vão brindar o público com um set list voltado para os grandes sucessos da carreira e novas músicas de trabalho. A abertura da casa será às 21 horas e contará ainda com a participação das bandas Namastê e Mato Seco.
A Natiruts está em turnê do último trabalho, o CD e DVD “Acústico Natiruts”, que conta com 21 faixas, sendo três canções inéditas. O álbum, que tem um clima de lual, vem mostrando ao público o amadurecimento da banda que tem 16 anos de carreira. No repertório não poderão faltar as novas músicas, com destaque para "Supernova”, "Dentro da Música II” e "Já Chorei Demais”, além dos grandes hits que os consagraram como "Quero Ser Feliz Também”, "Me Namora” e "Liberdade pra Dentro da Cabeça”, "Natiruts Reggae Power/Esperar o Sol” e "Sorri, Sou Rei”, entre outras.
Já a Maskavo apresenta a turnê baseada no novo álbum “Maskavo Lovers Rock”, que conta com 12 faixas inéditas, e tem como principais músicas “As horas não voltam” e “Queremos Mais”. Com influências “regueiras e roqueiras”, em ritmos bem trabalhados, linhas de baixo poderosas, riffs de guitarras marcantes e teclado bem equilibrado e timbrado, a banda promete animar os fãs da capital paranaense. Também não ficarão de fora canções que marcaram a trajetória dos músicos como: Um Anjo do Céu , Asas , Mais linda, Folhas Secas , Quando o Sol Nascer, Quero Ver, Velhos Sinais, entre outros.

O espetáculo é indicado para maiores de 16 anos. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário