terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Rogério Gulin lança novo CD no Teatro do Paiol

O compositor e violeiro Rogério Gulin faz nesta quarta-feira (4), no Teatro do Paiol, o show de lançamento do seu terceiro CD, “Alinhamento”, um disco que traz composições próprias para viola caipira solo. É o primeiro CD solo depois de “Tempestade”, lançado em 2003, já que “Orvalho”, de 2009, resultado de um prêmio concedido pela Funarte no ano anterior, foi lançado em parceria com o grupo Terra Sonora, do qual é integrante.
 “Alinhamento” surge em novo tempo. “É só viola caipira solo. É o disco que mostra como eu toco”, explica Gulin. Nesse álbum ele explora novas sonoridades, trabalha com afinações variadas - em determinados números percebe-se uma levada de tango, em outros um toque gauchesco. Como resultado final tem-se um desenho de seus sentimentos.
Nesse show o público ainda terá a oportunidade de conhecer a música do campineiro João Arruda, que fará o show de abertura. Cantador, tocador de violas, rabecas e percussões, é considerado um dos jovens artistas promissores da música brasileira. O trabalho de João Arruda é comprometido com a valorização e recriação de temas e canções da cultura popular brasileira.

O show de Rogério Gulin  inicia às 20h e tem ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário