terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fafá de Belém participa do Concerto de Natal no Teatro Positivo

Com um repertório de canções que marcaram grandes momentos na época de Natal, a Universidade Positivo realizará, nestas quarta e quinta-feiras (11 e 12), às 20h30, no Teatro Positivo, o tradicional Concerto de Natal. Com direção-geral de Jô Braska Negrão e regência do maestro Alexandre Brasolim, a edição deste ano trará ao palco os cantores Paulo Barato e Márcia Kaiser, além da convidada especial Fafá de Belém, que se apresentarão em conjunto com o Coral da Universidade Positivo e o Grupo Vocal Positivo (o coral do Colégio Positivo, composto por alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio).
Ao todo serão mais de cem vozes entoando tradicionais canções natalinas como “The Bells of Christmas”, “White Christmas” e “Um Feliz Natal”. Músicas para celebrar o clima festivo de final de ano também fazem parte do repertório, como as canções “Vermelho”, “Coração do Agreste” e “Xamego”, de Fafá de Belém. “É um momento mágico, em que cada detalhe alimenta a alma e resgata todas as emoções que envolvem a data natalina. Todas as etapas do show envolverão emocionalmente o espectador”, afirma a diretora-geral do espetáculo, Jô Braska Negrão.
O público poderá, ainda, antes do início do espetáculo conhecer os bastidores do evento. Os espectadores passearão pelo “mundo da música”, conhecendo o palco, a orquestra sinfônica e toda a produção. Os interessados devem chegar ao evento meia hora antes do início, às 20h.
O Concerto de Natal da UP tem caráter social. O valor obtido com a venda dos ingressos será revertida à Associação de Atendimento e Apoio ao Autista (AAMPARA), visando a ampliar a capacidade de atendimento da organização.
Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia). Informações: 3317-3118 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário