sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Paulinho Mixaria traz seu humor “sadio” à Curitiba

De Gramado, Rio Grande do Sul, Paulinho Mixaria, que é conhecido por sua simplicidade e por disseminar o humor sadio, sem o uso de palavrões, apresenta-se, neste sábado (14), no Teatro Positivo, às 21 horas. Ele apresenta na capital paranaense o espetáculo “Humor à Moda Antiga – Temporada 2013”. Este “baixinho simpático” consegue fazer toda a família rir, sem dizer um único palavrão.
No repertório, o mais famoso humorista da região Sul, traz causos do cotidiano, de situações engraçadas da política, do futebol, e não podem faltar as “sogras”, elas não escapam, mas o comediante procura tratá-las com muito carinho e respeito.
Com 7 CDs lançados e dois DVDs, mais de 20 milhões de acessos no youtube e 65 mil fãs no facebook, Paulinho Mixaria viu recentemente a concretização de um novo sonho, o de levar o sucesso dos palcos para as telas do cinema, e acaba de finalizar o filme “As Aventuras de Paulinho Mixaria no Cinema”, gravado em Gramado/RS e que deve ser apresentado ao público paranaense em 2014.
Inspirado por um dos maiores comediantes que o mundo já viu, Charlie Chaplin, Paulinho encarou o desafio de produzir o seu primeiro filme, assumindo as funções de diretor, roteirista e ator. Para entreter o público, o humorista procurou incluir os ingredientes que fazem sucesso no teatro: humor simples, mas humor de verdade. Paulinho Mixaria inclui no filme a sua principal característica, a de pessoa simples do interior. “Pra chegar aonde cheguei, existe um grande segredo: É preciso levantar cedo e sonhar como eu sonhei”, observa Mixaria.

O espetáculo é indicado para todas as idades. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário