segunda-feira, 25 de março de 2013

Aniversário de Curitiba terá bolo e shows

Curitiba comemora 320 anos na próxima sexta-feira, dia 29, e a Prefeitura programou uma série de atividades para comemorar a data. São atrações espalhadas por toda a cidade, incluindo um bolo gigante, que será distribuído à população na quarta-feira (27), na Praça Santos Andrade.
Na quinta-feira (28), a agenda de eventos tem início às 8 horas com solenidade de hasteamento das bandeiras (Curitiba, Paraná e Brasil) no Palácio 29 de Março, sede da Prefeitura. Na Cinemateca, a partir das 8h30, acontece o ciclo de debates “Estado, Planejamento e Administração Pública no Brasil”, idealizado pelo Imap.
À tarde, a Praça Santos Andrade se transformará  em um grande espaço para diversão e celebração. A partir das 13 horas haverá atividades recreativas para as crianças e apresentações do Teatro de Bonecos da Guarda Municipal e do coral infantil Canta Criança. As bandas Jeito a Mais e Anauê animam os participantes apresentando grande diversidade de ritmos musicais.
Às 16 horas, com a presença do prefeito Gustavo Fruet, será cortado o bolo de aniversário da cidade. As bandas Nega Fulô e CW7 dão o toque final à festa, que terá como mestres de cerimônia os atores do grupo Como se fala em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário