quinta-feira, 21 de março de 2013

Soulution Orchestra é a atração de março no Sesi Música

Sucesso de público, a Soulution Orchestra volta aos palcos do projeto Sesi Música, no próximo domingo (24), Teatro Sesi Cietep, às 19h, agora com o show American Music. Com um repertório que conta com canções de artistas como Ray Charles, Elvis Presley, Frank Sinatra, James Brown, Beatles, entre outros, a banda celebra os grandes clássicos da música americana de todos os tempos.
Essa é a primeira atração do projeto Sesi Música em 2013. A iniciativa traz para o público mensalmente um grande nome da música brasileira ou paranaense. As próximas atrações já confirmadas são Rolando Boldrin, Mounique Kessous, Zélia Duncan, Lovborgs, Michele Mara e Paula Lima.
Com mais de 1.700 shows em mais de 150 cidades brasileiras, 7 CDs gravados e apresentações nos maiores festivais de blues e jazz do Brasil, a Soulution Orchestra é hoje considerada a maior banda do Brasil em seu estilo.
O Teatro Sesi Cietep está situado na Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico. A apresentação da Soulution Orchestra acontece às 19h e os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário