terça-feira, 12 de março de 2013

Paixão de Cristo 2013 será encenada em novo endereço

O Parque Barigui, em Curitiba/PR, será o espaço para a apresentação do tradicional espetáculo Paixão de Cristo, encenado pelo Grupo Teatral Lanteri, todos os anos, na Sexta-feira Santa. A mudança vai acontecer devido à reforma pela qual está passando a Pedreira Paulo Leminiski. 
Além de ser o mais visitado de Curitiba, o Parque Barigui é também o terceiro maior parque da cidade com área total de 1.400.000 m². Desta forma, a alteração de endereço, não deverá trazer modificações significativas no roteiro da peça que vai ser apresentada em três palcos. Os integrantes do Lanteri já ensaiam desde o dia 16 de fevereiro, com a mesma empolgação e dedicação que consagrou o Grupo como um dos maiores do Brasil.   
A 35ª edição da Paixão de Cristo, que emociona anualmente cerca de 25 mil espectadores, será apresentado no dia 29 de março com um elenco formado por crianças, jovens e adultos. Os ensaios vão ocorrer durante todos os próximos finais de semana até o dia do espetáculo, aos sábados, às 19h e domingos, às 14h30, no CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba (rua Frederico Maurer, 3015, Boqueirão). Mais informações: http://www.grupolanteri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário