sexta-feira, 22 de março de 2013

Coral será mais uma atração do Mercado Municipal neste sábado

O Mercado Municipal, conhecido por ser um importante centro gastronômico e de comercialização de alimentos, será também um ponto de apresentações culturais. Neste mês de março, o espaço está sendo palco para as apresentações de grupos que integram o Projeto Nosso Canto.
Neste sábado (23), das 11h às 12 horas, acontece a apresentação do Coral da Regional Boa Vista. O grupo exibirá em seu repertório músicas clássicas e MPB. A apresentação será realizada na ala nova do Mercado, que tem entrada pela Rua Sete de Setembro. O projeto está sendo desenvolvido pela Secretaria de Abastecimento (SMAB), em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba (FCC).
Os organizadores do evento irão promover outras atividades de arte e lazer no Mercado para oferecer novos atrativos ao público local e aos turistas. Tradicionalmente, o local já exibe em seu interior referências a arte. Recentemente ganhou o segundo painel de azulejos que exibe desenho do artista curitibano Poty Lazzarotto. E as diversas praças existentes possuem placas em homenagem a personalidades de destaque, como o jornalista Jamil Snege e o engenheiro agrônomo que trouxe o movimento de produção de orgânicos no Estado, Maurício Burmester do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário