segunda-feira, 11 de julho de 2016

Banda Leash e Big Time Orchestra animam a passagem da Tocha Olímpica pela Pedreira

A Banda Leash e a Big Time Orchestra são as duas atrações musicais da passagem da Tocha Olímpica por Curitiba. As bandas se apresentam nesta quinta-feira (14), na Pedreira Paulo Leminski, na última etapa do revezamento pelas ruas da cidade. A Banda Leash inicia o show às 16h e a Big Time Orchestra se apresenta depois da cerimônia de encerramento, às 19h30.
Com uma pitada especial de reggae, surf music e outras influências, a Banda Leash, formada em 2011, já conta com o reconhecimento do público nacional. Inspirado pelo pop, reggae, surf music e outras influências, o grupo curitibano chama a atenção pela excelente performance no palco e a perfeita sintonia entre seus integrantes – Allan Furtado (vocal), Fabio Kussym (guitarra), Mauricio Monteiro (baixo) e Leo Baggio (bateria). O grupo ficou conhecido em todo o país por sua participação no programa SuperStar, da Rede Globo, quando apresentou a música “Contando as Horas”.
A Big Time Orchestra também ganhou maior projeção no programa SuperStar da Rede Globo. Com uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e Estados Unidos, a Big Time é considerada hoje a principal big band do país.
A Guarda Municipal fará a segurança interna do evento e a Polícia Militar ficará encarregada da segurança externa. A Secretaria Municipal de Trânsito fará o fechamento para veículos particulares da Rua João Gava entre as ruas Antônio Krainiski e Roberto Gava. Os ônibus para a região funcionarão normalmente.
O revezamento da Tocha Olímpica começou a percorrer o país no mês passado. Em Curitiba, o percurso pelo qual a Tocha Olímpica irá passar na cidade se inicia às 10h, no Museu Oscar Niemeyer. O desfile percorrerá os principais cartões postais da cidade, entre eles, alguns parques públicos. Na Pedreira Paulo Leminski, além dos shows, será montada uma estrutura para shows e eventos promovidos pelos patrocinadores, com área de alimentação e bebida. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário