sexta-feira, 8 de julho de 2016

Museu Alfredo Andersen promove oficinas especiais no mês de julho

Durante o mês de julho, o Museu Alfredo Andersen (MAA) preparou duas oficinas de artes: uma de Serigrafia e Cerâmica, com o artista Sergio Moura, de 12 a 16 de julho, das 18h às 21h, no valor de R$ 190,00. E outra de Aquarela, com João Paulo de Carvalho, de 7 a 28 de julho, sempre às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, ao custo de R$ 90,00. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria do museu. As vagas são limitadas.
Para participar das oficinas não é necessário conhecimento prévio sobre artes. A maior parte do material que será utilizado durante as aulas será fornecida aos participantes.

Sobre os artistas - Sergio Moura tem atuação nas áreas de desenho, pintura, serigrafia, instalações, ações coletivas, arte educação e pesquisa. Realizou 22 exposições individuais e participou de inúmeras mostras coletivas. Criou e coordenou os projetos coletivos: Praça da Arte, Artshow, Sensibilizar, Imagine e Artixx.
João Paulo de Carvalho estuda Pintura na Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) e é aluno do Ateliê de Pintura do Museu Alfredo Andersen. Ele também é professor de desenho e pintura em aquarela e já participou de diversas exposições coletivas. 

Mais informações: 3222-8262 / 3323-5148 ou www.maa.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário