quarta-feira, 20 de julho de 2016

As agruras da existência humana retratadas em “Pedaços de Nozes” no Mini

O espetáculo teatral “Pedaços de Nozes” realizado pela A Tração 4x4 Produções em parceria com Serafim Cia. Teatral é a segunda parte da trilogia existencialista concebida por Fernando Cardoso. A primeira parte, “Solidrão” foi apresentada em 2015 e o texto aborda as relações humanas diante da vida e o sentido de existir.
Explorando as obras de Jean Paul Sartre, Fernando Cardoso se inspira e situa a trama, na qual ele apresenta de forma psicológica contando a história do Homem, da Mulher, do Menino e da Mãe. A busca de compreender a existência diante do frenético “jogo da vida”, uma tragicomédia contemporânea, acaba revelando a face oculta de cada um de nós, com um toque de humor ácido, diante da banalidade da vida, transformando em poesia a realidade medíocre
O elenco de “Pedaços de Nozes” é composto por Ana Valéria Caetano, Ithamar Kirchner, Pedro Cordeiro e Regina Razzolini; os figurinos são Fernando Cardoso; a iluminação de Rodrigo Ziolkowiski e a produção executiva é de Pepo Cordeiro.

Indicadas para maiores de 16 anos, as encenações de “Pedaços de Nozes” acontecem no Auditório Glauco Flores de Sá Brito até dia 7 de agosto, de quinta a sábado às 21h e domingo às 19h. Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário