quarta-feira, 20 de julho de 2016

Metaleiro Edu Flaschi faz única apresentação no Crossroads na quinta-feira

O ex-vocalista da banda Angra, Edu Falaschi, faz seu retorno aos palcos de Curitiba nesta quinta-feira (21), para uma apresentação especial no Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), renomado bar de rock da cidade, a partir das 22h. O cantor, um dos mais consagrados nomes do cenário musical brasileiro, traz na bagagem seu projeto “Metal Classics Tribute”, que ao lado dos curitibanos da Live’n Loud, vai homenagear as bandas que fizeram parte de sua história.
Atual líder da Almah, Edu completou 26 anos de carreira este ano e vive uma fase comemorativa com projetos que ilustram sua trajetória de sucesso internacional. O repertório reúne clássicos de bandas como Iron Maiden, Dio, Black Sabbath, Deep Purple, Metallica e AC/DC.
O público terá a oportunidade de ouvir clássicos como “Smoke on the Water”, “Perfect Stranger”, “Jump”, “Fear of the Dark”, “Enter Sandman”, “Highway to Hell”, “Rebirth” e muitos outros. Reconhecido como exímio vocalista e instrumentista, o ícone do heavy metal mundial mostrará suas habilidades em cerca de duas horas de show.

A apresentação de Edu Falaschi é indicada para maiores e 18 anos e os ingressos podem ser adquiridos através dos portais www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br e no local. Mais informações: 3243-3711. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário