segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pianistas se apresentam no “Sonata” do Pátio Batel

O projeto “Sonata – Música Instrumental ao Vivo no Pátio Batel” promete animar o mês de julho no shopping. Escolhidos pela Lumen FM, músicos conhecidos da cena curitibana contemplarão ritmos que vão do clássico ao popular, passando pela bossa nova, choro, MPB e jazz. A novidade desta edição é a apresentação com temática infantil aos sábados. As sessões acontecem às quintas, sextas e sábados, das 18h às 20h, no Piso L3 do Pátio Batel.

Quintas-feiras - KLAUS CARDOSO | MPB, Jazz e Bossa Nova
Klaus Cardoso é tecladista e pianista. Formado pelo Conservatório de MPB de Curitiba e pela FAP, começou sua trajetória tocando na Igreja Medianeira e depois desenvolveu trabalhos atuando ao lado de bandas em bares, casas noturnas e festas. Entre 2007 e 2008 passou pela Europa em turnê com a banda Djambi. Atualmente segue com trabalhos de piano solo e promete encantar o público do Pátio Batel com muita MPB, Choro e Bossa Nova.

Sextas-feiras - NOARA BARREIROS | Clássico e Popular
Nascida em Cambará, interior do Paraná, Noara Barreiros teve como primeira professora de piano a mãe. Mais tarde, em Curitiba, estudou o piano clássico e depois o popular, tendo como mestres grandes músicos como Waldir Teixeira e Alexy Viegas. Atualmente, além do piano, dedica-se ao estudo da flauta transversal, instrumento com o qual realiza trabalho voluntário em várias instituições da cidade.

Sábados - DANIELA BANKS |Temas infantis
Formada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Daniela Banks fez canto com a professora Neyde Thomas e trabalha como professora de piano, canto e musicalização infantil há 24 anos. Durante sua carreira atuou como música da Câmara, pianista co-repetidor e auxiliar de regência de coro na Orquestra Sinfônica do Paraná. Durante o “Sonata” de julho ela fará apresentações no Pátio Batel relembrando clássicos infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário