quinta-feira, 21 de julho de 2016

Forró da Lua Cheia é nesta sexta no Clube Dom Pedro

Com a temperatura variando drasticamente no mês de julho em Curitiba, a única previsão certa é a de que o salão do clube Dom Pedro II vai ferver nesta sexta (22), em mais uma edição do Forró da Lua Cheia. O evento já é uma tradição entre os forrozeiros da cidade e sua fama ultrapassou fronteiras, recebendo também caravanas do interior do Paraná e de Santa Catarina. “Este é um evento feito com muito carinho e dedicação por todos os envolvidos, somado a magia das noites de lua cheia. Por isso quem vem sempre quer voltar”, comenta a professora de dança e DJ Sandra Ruthes, a frente da organização do evento, promovido pela escola iDance.
Como a organização do Forró da Lua Cheia sempre busca trazer algo novo no que se refere às apresentações musicais, desta vez o destaque será a participação do guitarrista Luciano Pasinato, pela primeira vez se apresentando ao lado do Iara Trio, grupo composto por Renato Rocha (zabumba), Juninho Expedito (voz e triângulo) e Juliano Mota (sanfona). Para completar o time musical, os forrozeiros também contarão com a banda Areia Branca - primeira a se apresentar ao vivo no evento, em sua edição de um ano, em 2015 - embalando o arrasta pé.

O Clube Dom Pedro II está situado na rua Brigadeiro Franco, 3662, Água Verde. Os ingressos custam R$ 30,00 (somente cheque ou dinheiro). Venda de ingressos/informações: 3015-1742 / 9981-4104 ou www.idance.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário