quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Chitãozinho & Xororó festejam 40 anos de carreira no Guairão

Chitãozinho & Xororó sobem ao palco do Guairão, às 21h30 desta quinta-feira (2), para dar inicío à turnê de 40 anos de carreira. No ano em que completa quatro décadas, a dupla, que reverenciou o sertanejo nas rádios de todo o país, preparou grandes surpresas para festejar a data, que vem sendo comemorada em grande estilo ao longo do ano.
No repertório do show especial, os grandes sucessos que marcaram a trajetória da dupla trazem uma viagem cronológica dos 40 anos de carreira, que tem início com o estouro de ‘Galopeira’, passando por ‘Fio de Cabelo’, ‘No Rancho Fundo’, ‘Evidências’ e muitas outras, até chegar à versão atual de ‘Planeta Azul’, lançada no final do ano passado no CD “Se For Pra Ser Feliz”. O cenário repleto de fotos antigas retrata cada momento da história de Chitãozinho & Xororó na música sertaneja.
Em uma hora e meia de um show emocionante, romântico e animado, a dupla tem o respaldo de um renomado time de músicos. São eles Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões, viola e dobro), Daniel Quirino (vocal, violão e percussão), Antonio Vendramini (sax, flauta e rabeca), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Vicente Castilho (acordeon, teclado e harpa).
Além dos shows comemorativos e a turnê 40 anos, a dupla pretende realizar um grande espetáculo com convidados especiais, previsto para o primeiro semestre de 2011. Haverá ainda um projeto especial na televisão e uma biografia que abordará desde a infância repleta de sonhos em Astorga, no Paraná, passando por todas as dificuldades até finalmente estourarem na década de 80, com Fio de Cabelo, e consolidarem-se como ícones da música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário