segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Usuários do IMDB escolhem os melhores de 2010

O site lançou na segunda-feira sua lista anual dos 25 maiores filmes e 25 maiores astros de 2010, definidos pelas buscas realizadas por seus usuários, uma votação e rankings.
"A Origem," thriller de ficção científica com Leonardo DiCaprio sobre um grupo de pessoas que penetram na mente de outras para investigar segredos corporativos, foi escolhido o melhor filme de 2010 pelos usuários do IMDB.
Três desenhos animados estão entre os 5 melhores filmes, incluindo "Toy Story 3" (2ª posição), "Como Treinar o Seu Dragão" (4ª) e "Enrolados" (5ª). "A Rede Social," um drama sobre a criação do Facebook, foi o número 3.
O filme de ação para crianças "Kick-Ass - Quebrando Tudo," que não fez sucesso comercial a despeito das críticas positivas, foi o sexto colocado.
Completam a lista "Ilha do Medo" (7a posição), "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" (8º), outro fracasso de bilheteria admirado pela crítica, "Scott Pilgrim Contra o Mundo" (9º) e "Atração Perigosa" (10º).
O filme mais recente da série "Crepúsculo" não entrou para a lista dos 25 maiores filmes, mas dois de seus atores - Kristen Stewart e Robert Pattinson - foram os segundo e terceiro colocados na lista dos 25 maiores astros, encabeça a lista é o ator Johnny Depp. Leonardo DiCaprio foi o quarto colocado, e Brad Pitt, o quinto.
Apenas duas atrizes além de Stewart estão entre as top 10: Megan Fox (9ª posição) e Zoe Saldana (10ª). A lista completa pode ser vista no site www.imdb.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário