sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

No cinema: Skyline - A Invasão

Imagine voltar da balada e se deparar com misteriosas luzes azuis vindas do céu que ofuscam e capturam pessoas. Pois é isso que acontece com um grupo de pessoas em Skyline - A Invasão, longa-metragem assinado pelos irmãos Colin e Greg Strause, numa visão particular de como seria um ataque alienígena aos Estados Unidos.

A trama se desenvolve quando uma mensagem da Nasa ao espaço à procura de vida extraterrestre obtém uma resposta nada amigável por parte dos alienígenas. Em grandes naves e com força e poderes desconhecidos, os seres invadem as grandes capitais do mundo abduzindo as pessoas e propagando medo e pânico. Em meio ao caos, um grupo de amigos faz de tudo para sobreviver aos ataques e descobrir uma solução para os acontecimentos.

Produzido com um orçamento de apenas US$ 10 milhões - valor superado no primeiro final de semana em cartaz nos cinemas norte-americanos, quando arrecadou US$ 11,7 milhões - o longa foi financiado pelos próprios diretores. É a primeira vez que trabalham longe de um grande estúdio e a segunda que atuam na direção de um longa; o filme anterior foi Alien Vs. Predador 2. A dupla ainda atuou no departamento de efeitos visuais de Homem de Ferro, 2012 e Avatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário