domingo, 12 de dezembro de 2010

Stilnovisti ao vivo no Wonka Bar

O grupo Stilnovisti, formado por Martinuci (voz, piano e violão), Fernando Schubert (baixo), Luís Bourscheidt (bateria e voz) e Fábio Abu-Jamra (guitarra e voz), apresenta no Wonka Bar (rua Trajano Reis, 326), o show de divulgação de seu primeiro EP, no dia 14, às 22h. Ingressos a R$ 5,00

O álbum, lançado em outubro de 2010, é parte de um projeto do Estúdio Astrolábio aprovado em edital pela Fundação Cultural de Curitiba. Produzido por Jorge Falcon, o disco tem participação dos músicos: Edith de Camargo, André Deschamps, Fernando Nicknich, Vadeco, Jorge Falcon e Thomas Jucksh.

Todas as canções são de autoria de Martinuci, e algumas com parcerias de Fernando Nicknich, Neuza Pinheiro ( poeta londrinense) e ainda dois poemas de Paulo Leminski: “Zumzumzum” e “Um Deus Também é o Vento”.

O Stilnovisti disponibilizou seu CD gratuitamente na Internet, no link: http://www.multiupload.com/CCI7EY91J9 - ou ainda no sítio do grupo na tramavirtual: www.tramavirtual.com.br/stilnovisti.

Para quem deseja conhecer o trabalho do grupo e baixar as canções, pode acessar também os seguintes sítios na internet: www.myspace.com/stilnovisti e
http://palcomp3.com/stilnovisti

Nenhum comentário:

Postar um comentário