sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Feira de Gravura é opção para compras de Natal

Nos dias 11 e 12 de dezembro, os ateliês do Museu da Gravura, no Solar do Barão, abrem suas portas ao público para expor a produção dos artistas que ali realizam seus trabalhos ao longo do ano. Durante a feira, o público tem a oportunidade de comprar obras de arte como gravuras, desenhos, fotografias e objetos de arte, diretamente com os artistas e a preços especiais. São uma boa opção para presentear neste Natal.
Os artistas que participam da Feira de Gravura são: Alex Cabral, Felipe Prando, Everly Giller, Márcia Széliga, Lahir Ramos, Ely Felber, Elisa Tkatschuk, Pierre Lapalu, Dach, Maria Lúcia de Júlio, Dalton Reynaud, Juliana Kudlinski, Moisés Leidens, Marga Puntel, Malu Brandão, Catarina de Castro, Nelson Hohmann, Sandra Benato, José Roberto da Silva, Denise Roman, Jucimarley Totti, Andreia Lãs, Lucas Sgracia, Izabella Zanchi, Flor de Vedete, Tico, Marcão, Guigo Resende , Dico, Nicole Disante e Estevan.
A Feira da Gravura é uma iniciativa dos orientadores dos ateliês do Museu da Gravura. Outro atrativo serão as barracas com deliciosas guloseimas, dispostas no belo pátio do Solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário