sábado, 1 de setembro de 2012

Rodrigo Sant'anna apresenta seu “Comício Gargalhada” no Guairão

O humorista Rodrigo Sant'anna, popularmente conhecido ao dar vida aos personagens Adimilson e Valéria do programa Zorra Total, se apresenta no Guairão domingo (2/9), às 19 horas, no espetáculo “Comício Gargalhada”. No palco, o ator dará vida a esses e outros personagens em uma sátira aos eventos eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido.
A história começa quando Adelaide, uma mendiga pedinte, invade o palco-palanque e começa a falar de sua plataforma política. Na sequência vem Vanderley das Almas (sensitivo), Sara menininha (cantora de axé), Juarez (frango de padaria), homossexual obeso, Edimilson e Valeria, todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.
Conhecido pelo personagem Dodô, do programa infantil “A Turma do Didi”, da TV Globo, o ator Rodrigo Sant'Anna estreou em 2005 a peça “Os Suburbanos”, espetáculos de humor de sua autoria que ficou em cartaz por quatro anos e que conta seis histórias sobre o universo da periferia carioca.
No teatro, trabalhou com Hamilton Vaz Pereira, Moacir Góes e Sérgio Britto. Além de atuar com Renato Aragão, participou dos seriados “Malhação”, “A Diarista” e a novela “Bang Bang”, da TV Globo. No momento o ator integra um dos quadros de maior audiência do humorístico Zorra Total ao lado de Katiuscia Canoro (Lady Kate) e Talita Carauta (“Clarete”), que também assina a direção do espetáculo.
Os ingressos para “Comício Gargalhada” custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada). Mais informações: 3304-7982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário