segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A vez dos professores e alunos da 33ª Oficina de Música de Curitiba

Nesta segunda-feira (26), o palco do Teatro da Reitoria da UFPR está reservado para a “Noite dos Professores”. O espetáculo, às 21h, reúne boa parte dos mestres da 33ª Oficina de Música de Curitiba, que se revezam e dão um show de habilidade e talento em seus instrumentos. Na terça e quarta-feira (27 e 28), já com o festival chegando ao fim, os alunos também terão oportunidade de mostrar o que aprenderam nesses dez dias de cursos de música popular brasileira.
O show dos professores estará dividido em três módulos: o primeiro, com Conrado Paulino e convidados; o segundo, com Zé Luiz Mazziotti e convidados; e o terceiro, com Sandro Haick (foto) e convidados. Além de Conrado Paulino (violão), Zé Luiz Mazziotti (canto) e Sandro Haick (guitarra), estão entre os convidados também os professores Alexandre Ribeiro (clarinete), Alex Buck (bateria), Zéli Silva (contrabaixo), Fábio Torres (piano), Danil D’Alcantara (trompete) e Lulinha Alencar (acordeom).
Os alunos se apresentam em dois espetáculos nesta terça e quarta-feira, às 15h, no Teatro do Paiol. Na terça, sobem ao palco os alunos do curso de interpretação da canção brasileira e, na sequência, o Conjunto de Choro, o Conjunto de Flautas e o Conjunto Instrumental. Na quarta, os grupos de Canto e Prática Coral, o Conjunto de Música Nordestina, o Conjunto de Samba e o Conjunto de Choro. 

Os ingressos para esta apresentação custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia). Mais informações sobre a 33ª Oficina de Música de Curitiba nos sites www.oficinademusica.org.br e www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário