segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bazar de Importados oferece instrumentos musicais

O Bazar de Importados do Instituto Pró-Cidadania, que comercializa produtos importados apreendidos pela Receita Federal, disponibilizará nesta terça-feira (27), das 12h às 14h, no estacionamento da Fundação de Ação Social (Rua Eduardo Sprada, 4520), instrumentos musicais de marcas renomadas. Entre as peças estão baixos e amplificadores Fender®, entre outros.
Segundo o coordenador do setor comercial do Pró-Cidadania, Vinicius de Oliveira, é uma boa oportunidade para quem busca produtos de qualidade e com bons preços. “Os instrumentos estão em perfeito estado de uso e com um preço abaixo do mercado. É uma grande chance, especialmente para músicos da cidade”, explicou.
Toda a renda obtida com a venda dos equipamentos será revertida em ação social para o município, através dos projetos do Instituto Pró- Cidadania. O Instituto é o administrador do Bazar de Importados.
As compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de crédito ou débito e Cartão Qualidade.

Listagem dos instrumentos:

Base para pedal FURMAN SPB-8C
Amplificador Fender Vibrolux Reverb Amp
Prato de Bateria Sabian 20'' AA
Baixo Fender Steve Harris Precision Bass USA
Guitarra Yamaha Pacífica 112
Mesa Boogie Dual Rectifier
Acordeon Hohner Tangolll M

Bazar de Importados - O Bazar de Importados funciona dentro de um ônibus biarticulado, percorrendo diferentes regiões da cidade. Entre os itens vendidos no Bazar estão equipamentos eletrônicos, roupas e utensílios domésticos. Empresas também podem solicitar uma visita do ônibus. Para saber como proceder é preciso entrar e contato pelo telefone 3040-1549.

Nenhum comentário:

Postar um comentário