quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Museu Oscar Niemeyer realiza Domingo + Arte

O Museu Oscar Niemeyer (MON) recebe, no dia 1º de fevereiro, o Domingo + Arte. Neste dia, a entrada é gratuita em todo o horário de funcionamento (10h às 18h) e o Museu oferece atividades especiais para os visitantes.
Na parte da manhã, às 11h, o público pode conferir a visita mediada por Felipe Guerra, na exposição “Jaime Lerner – Das vozes da cidade”, na sala 6.
Para o período da tarde, às 14h, 15h15 e às 16h30, os visitantes podem conferir a oficina com a artista Bernadete Amorim. A oficina “De pé” trabalhará a escultura em papel, no Espaço da Ação Educativa.
Domingo também é o último dia para conferir a exposição da artista Eliane Prolik, “Da matéria do mundo”, que ocupa duas salas do museu, 1 e 2. Às 15h haverá uma visita mediada com Denise Bandeira, assistente de curadoria da mostra.
O público poderá conferir ainda as exposições “Acervo MON - 2013/2014”, “Genesis - Sebastião Salgado”, “Histórias do Acervo MON - em aberto”, “Das vozes da cidade - Jaime Lerner”, “IDEA/Brasil”, “João Turin - Vida, obra, arte”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas” e o projeto especial “Isolde Hötte, sua obra”.
Além das exposições, o visitante pode conferir catálogos de arte, livros, acessórios e itens personalizados na MON Loja até 18h, e apreciar o MON Café, que tem seu horário de funcionamento estendido até as 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário