sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Fim de semana com Feira Gastronômica do Litoral em Guaratuba

As delícias da gastronomia de rua continuam fazendo a festa nas praias do Paraná e a edição Guaratuba (PR) da Feira Gastronômica do Litoral acontece neste final de semana. O evento, apoiado pela rádio Jovem Pan, vai oferecer sabor, música e diversão para o verão do litoral paranaense e tem endereço marcado: na Praça da Bíblia, em frente à estrutura Arena Mundo RIC.
Quem passar por lá poderá saborear a variedade gastronômica de food trucks e barraquinhas com chefs e restaurantes de Curitiba e também do litoral do Estado. Além de provar o tempero especial da comida de rua, os banhistas poderão curtir o evento com a animação da rádio Jovem Pan, a número um de Curitiba, e ainda conferir os últimos dias das atrações da Arena Mundo RIC.
Segundo a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, o apoio e execução de eventos como esse contribuem para manter a essência do Grupo RIC. “Dessa maneira, nós levamos entretenimento e conteúdo de qualidade para o público, além de estarmos cada vez mais próximos dos telespectadores, ouvintes e leitores. Encerramos a Arena Mundo RIC mais uma vez com grande aceitação dos veranistas e isso só nos motiva em estar cada dia mais presentes na vida da comunidade”, declara.
Os preços das comidas variam de R$ 4,00 a R$ 24,00, que serão oferecidos pelos seguintes participantes: D’Vicz, Homem Caranguejo, JPL, La Grappa e F#%*ing Beer, My Way, Nieveria, Sítio Sambaqui, The MeatPack House, Way Beer e Bravus Burguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário