quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lojas Leve Curitiba lançam a coleção João Turin

As lojas Leve Curitiba, rede de souvenirs da capital, acabam de lançar uma nova linha de produtos: a coleção João Turin. Estão sendo vendidas nas unidades camisetas, guarda-chuvas, bloco de anotações, lenços, caixa de fotos, livro (“Vida, Obra e Arte João Turin”) e placa de bronze em homenagem ao artista paranaense.
É mais uma alternativa para quem quer produtos com personalidade e de qualidade. “As lojas são conhecidas por opções com a cara de Curitiba e com a linha João Turin não poderia ser diferente. Turistas podem levar um pouco do artista e da cidade com eles”, diz o coordenador do setor comercial do Pró-Cidadania, Vinicius de Oliveira. O Pró-Cidadania administra as seis lojas espalhadas pela cidade.
Segundo a presidente do Instituto, Francisca Cury, vale destacar o papel social das lojas. “Quem compra um produto na Leve está contribuindo com os projetos sociais da cidade, já que a renda das lojas é destinada aos trabalhos do Pró-Cidadania”, explicou. O Instituto faz, anualmente, 600 mil atendimentos a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social em Curitiba.

Linha Capivara - Grande sucesso nas redes sociais, itens da Linha Capivara também são encontrados em todas as Leve Curitiba. São camisetas, canecas, cases para celular (Iphone 4, 4S, 5 e 5S) e capivaras de pelúcia. “A capivara está sendo adotada como um mascote na cidade e quem não é de Curitiba também pode levá-la consigo”, explicou o supervisor de ação social do Pró-Cidadania, Rodolfo Schneider.

As lojas Leve Curitiba estão em seis endereços: Parque Tanguá, Ópera de Arame, Jardim Botânico, Centro (próximo a praça Tiradentes, na R. Monsenhor Celso, 31), Rodoferroviária e Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário