quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Inscrições para Cursinho Solidário gratuito pré-vestibular vão até dia 25

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 360 vagas disponíveis para o Extensivo do Cursinho Solidário 2015, pré-vestibular promovido pela ONG Formação Solidária em parceria com o Curso Positivo e a UTFPR.
Com mais de 90 aprovações na primeira fase da Universidade Federal do Paraná, no ultimo vestibular, nos cursos de Direito, Engenharias, Comunicação, Tecnólogos, Fisioterapia, Farmácia e muitos outros, o cursinho mostra sua eficiência e a capacidade de seus alunos.  E agora, está à espera do resultado do ENEM para mais um show em aprovações de bolsas de estudos.

Em 2014, além de todas as vagas conquistadas, o cursinho aprovou um aluno na USP, um dos vestibulares mais concorridos do Brasil. Para quem tiver interesse em participar das aulas, basta fazer a inscrição no endereço: cursinhosolidario.org.br, ler o edital e se preparar para o processo seletivo. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de Janeiro de 2015 e têm o custo de R$ 40,00. Lembrando que os alunos não pagam mensalidade, apenas o custo do material didático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário