quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Museu Oscar Niemeyer oferece Colônia de Férias para crianças

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza, neste mês de janeiro, sua sétima edição da Colônia de Férias, que tem como tema a arte e o esporte. São várias atividades para entreter e ensinar as crianças. Os pequenos de 6 a 11 anos podem participar no período da tarde, das 14 às 17 horas, dos dias 20 a 23 e 27 a 30 de janeiro, de terça a sexta-feira, na penúltima semana do mês e na última.
Os pais podem escolher pagar o pacote da semana (R$ 130,00) ou por dia (R$ 40,00). Há descontos divididos por categorias. As vagas são limitadas a 60 crianças por tarde e a ficha de inscrição pode ser preenchida e paga na bilheteria do museu, de terça a domingo, das 10h às 18 horas. As inscrições serão realizadas a partir desta sexta-feira (2).
As atividades previstas incluem visitas às exposições em cartaz, oficinas artísticas relacionadas às mostras, contação de histórias, teatro de bonecos, apresentações teatrais e atividades ligadas ao esporte olímpico, que promovem a interação de artistas, educadores e treinadores esportivos com as crianças. Todas as despesas com materiais usados nas oficinas e lanches já estão inclusas na inscrição.

Mais informações e programação nos telefones 3350-4412 ou 3350-4469 ou no site www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário