sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A irreverência de Eduardo Dussek em única apresentação em Curitiba

Divertido, espontâneo, irreverente e multifacetado, Eduardo Dussek chega à Curitiba para uma única apresentação na 4Take Club, nesta sexta-feira (18), a partir das 22h. O cantor vai comandar o show “Deu Tilt Anos 80 e 90” que promete levar o público para uma viagem energizante e descontraída. “É uma apresentação altamente performática para rir e dançar”, comenta o empresário Fabio Arasanz, proprietário do club for rent.
Além de repertório próprio com seus grandes clássicos, o cantor traz músicas para a plateia cantar junto. Sucessos como “Nostradamus”, “Cantando no Banheiro”, “Doméstica” (parceria com Luís Carlos Góes) e “Rock da Cachorra” (Leo Jaime) vão aparecer em releituras atuais. O grande diferencial do evento, no entanto, é o texto carregado de brincadeiras e a conversa direta com a plateia. Para esse show, Eduardo Dussek vem acompanhado da Banda Copacabana – Marcio Mazza na percussão, Franklin Gama no baixo e Elias Borges no saxofone – e seu inseparável piano.
A atração que abre a noite no mesmo clima de flashback será local. Mauricio Singer, mais conhecido como DJ Mauricião, irá agitar as pick-ups trazendo um revival dos anos 80 e 90.  Conhecido por ser um expert no tema e lotar as pistas de dança nas casas por onde passa, o DJ prepara um repertório especial para tornar a noite memorável.

A 4 Take Club for Rent está situada na avenida do Batel, 1693. Informações sobre ingressos: 3284-3344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário