quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Festival do Pão com Bolinho também no Bar Baroneza

Começou, em Curitiba, a 5ª edição do Festival do Pão com Bolinho. O Bar Baroneza, bar que leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil - a única transformada em monumento cultural, é um dos participantes do festival – organizado pelo site Curitiba Honesta (http://www.curitibahonesta.com).
Aberto em 7 de abril de 2009, o Bar Baroneza tem o ambiente decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem.
O Festival, que acontece até dia 27 de novembro, conta com 41 bares participantes vendendo o pão com bolinho ao preço de R$ 9,90 cada. No Bar Baroneza, os clientes poderão degustar o clássico bolinho de carne com queijo derretido servido no pão francês. Acompanha molho de pimenta da casa. A promoção é válida de segunda a quarta das 17h30 às 23h, quinta-feira das 17h30 às 24h e sextas e sábados das 17h30 à 01h.
Ficou com água na boca? O Bar Baroneza fica na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº 279, Juvevê. Informações e reservas: 3352-9327. Prá saber mais acesse www.barbaroneza.com.brhttps://www.facebook.com/BarBaroneza ou www.curitibahonesta.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário