sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Filme “O Filho Eterno”ganha trailer oficial e tem pré-estreia no Guairinha

Neste sábado (19), às 16h, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha), acontece o lançamento do filme dirigido por Paulo Machline, que estreia no dia 1º de dezembro. Baseado no premiado livro homônimo de Cristóvão Tezza e produzido por Rodrigo Teixeira, o filme chega aos cinemas em 1º de dezembro e traz Marcos Veras, Débora Falabella e Pedro Vinicius como protagonistas dessa história. O longa é uma coprodução com a Globo Filmes e conta com distribuição da Sony Pictures. Livre para todas as idades, esta pré tem entrada gratuita.
Com traços autobiográficos, “O Filho Eterno” conta a história de Roberto (Marcos Veras), um escritor ainda não publicado e seguro de que o nascimento do primeiro filho é o pontapé para uma nova vida. Mas, ainda no hospital, ele descobre que terá que se acostumar com a ideia de ser pai de Fabrício (Pedro Vinicius), uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca uma série de emoções e conflitos que afetam a relação de Roberto com o trabalho e o seu casamento com Cláudia (Débora Falabella). Ao longo de 12 anos, o verdadeiro significado de paternidade é revelado, em meio a obstáculos, conquistas e descobertas.
O livro de Tezza recebeu os prêmios APCA, Jabuti, Portugal Telecom e São Paulo de Literatura, entre outros, além de ter sido traduzido para mais de dez idiomas, tornando-se um dos livros mais premiados da literatura brasileira nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário