sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Coral Brasileirinho apresenta músicas da Jovem Guarda no Teatro Zé Maria

As crianças e adolescentes do Coral Brasileirinho subirão ao palco do teatro José Maria Santos, nos dias 18, às 20h, e 19 e 20, às 16h, com o espetáculo “Festa de Arromba”, com músicas nacionais dos anos 60. O show será de pré-lançamento do CD com o mesmo nome, que o grupo pretende lançar em breve.
Com uma proposta parecida com a do programa “Jovem Guarda”, que há 50 anos era protagonizado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa, levando multidões ao teatro para repercutir suas músicas, o Coral Brasileirinho apresentará canções que receberam novos arranjos, como “Festa de arromba”, “Negro gato”, “O calhambeque”, “Se você pensa”, “Broto legal”, “Vem quente que eu estou fervendo”.
“Festa de Arromba” tem direção musical de Helena Bel e direção cênica de Milton Karam. O Coral Brasileirinho tem mais de vinte anos de trajetória e busca dedicar-se a música brasileira de todas as épocas em suas apresentações. Em sua trajetória, o grupo já apresentou espetáculos como “Brasileirinho 100 Gonzagão”, “TV Brasileirinho” e “Você já foi à Bahia”, este último em homenagem ao centenário de nascimento de Dorival Caymmi.

Livre para todas as idades, a apresentação do Vocal Brasileirinho tem ingressos custando R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia). Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário