sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Clube dos Atores apresenta novo trabalho no Auditório Antônio Carlos Kraide

O Auditório Antônio Carlos Kraide, no Portão Cultural, recebe de sexta a domingo (25 a 27) as apresentações do novo trabalho do Clube dos Atores "Se Não Há Tempo Não Podemos Trair".  Na sexta-feira e no sábado o espetáculo está programado para às 20h, no domingo às 19h.
A partir da obra "Otelo", de William Shakespeare, um grupo de atores passa a indagar os paralelos entre a peça de 1600 e a atualidade. Nesse embate, entre o clássico e o contemporâneo falam de tempo e das relações que se tecem e se deterioram. Temas como racismo, machismo e traição, saltam da história de Shakespeare e caem em textos autorais da companhia, refletindo o andar da sociedade.
A montagem é resultado de uma construção criativa, proveniente da mostra de processo “Mecânica dos Corpos”, e conta com a orientação de Alexandre Zampier e Douglas Sartori.

O grupo - O Clube dos Atores é um grupo de artes cênicas formado em 2015 a partir do Núcleo de Pesquisa do Pé no Palco Atividades Artísticas, com foco no trabalho corporal e na criação de novas estéticas. A companhia busca o aperfeiçoamento técnico, atuando com trabalho colaborativo e autoral. O grupo é formado pelos atores Douglas Perez, Gabriel Servat, Melanie Ribeiro, Pedro Melo e Yasmin Vitória.

Indicado para maiores de 10 anos, “Se Não Há Tempo Não Podemos Trair” tem ingressos custando R$ 30,00 e R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário