terça-feira, 29 de novembro de 2016

Museu Oscar Niemeyer abre até as 20 horas nesta quinta-feira

O Museu Oscar Niemeyer (MON) funciona em horário estendido toda primeira quinta-feira de cada mês, com entrada gratuita depois das 18h. O MON Café e a MON Loja também ficam abertos.
Nesta quinta-feira (1º) haverá o lançamento na MON Loja do livro “O Observador In Natura”, das 16h às 20h, composto por uma série de fotografias de diversas pessoas que registraram as mais recentes esculturas da artista Elizabeth Titton. No lançamento, o livro estará à venda por R$ 50,00, depois será vendido na loja por R$ 65,00.
Às 19h tem visita mediada pela exposição “Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz”, que traz nomes expressivos do modernismo brasileiro, como Abraham Palatnik, Alfredo Volpi, Anita Malfatti, Cícero Dias, Di Cavalcanti, Iberê Camargo, Lygia Clark, e muitos outros.
Também faz parte da programação a Roda de Fotógrafos com Guy Veloso, Daniella Schuarts e Leonardo Salomão. O bate-papo sobre fotografia começa às 19h30 no auditório Poty Lazzarotto.
Para as crianças, haverá a Rodinha de Fotógrafos com a oficina Fotobrincante, comandada pelos fotógrafos Edu Camargo e Laiz Zotovici. A oficina acontece às 19h30 na Sala de Oficinas da Ação Educativa, no subsolo do museu.
O público poderá também visitar várias exposições em cartaz: “Oscar Niemeyer: Vida e Obra -Arquitetura é Invenção”; “MAC-MON: Um Diálogo”; “Jefferson César, um Dom Quixote na Arte do Paraná”; “Valdir Cruz Imago -O Olhar do Sabiá”; “Memória das Ruas - Retratos dos Personagens de Curitiba”, “Gonçalo Ivo: A Pele da Pintura”, “Museu em Construção”, “Histórias do Acervo MON - Em Aberto”, “Pátio das Esculturas”, “Obras Sob Guarda do MON” e “Cones”.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário